Blog Top 10 - Detalhes que não podem faltar no sua festa/evento!

Sempre na hora de decidir um evento de comemoração, ou em outras palavras,  a decoração da festa de qualquer porte, passam mil ideias em nossas mentes. Pensando em iniciar com o pé direito seu evento, fizemos uma lista com 10 coisas que não podem faltar no seu evento. Confira abaixo algumas de nossas dicas abaixo:


    1. Assessoria

Algumas pessoas podem até se queixar, ou reclamar, dizendo que não há necessidade, mas se você quer um evento no qual não se preocupe tanto a assessoria é a resposta! Não só pesquisando os melhores valores de mercado, ainda fazem a busca sobre a melhor data e o lugar mais em conta que poderá sediar o evento.


    2. Originalidade

Pense em qual o tema que você quer ambientar sua festa, fazendo com que todos os detalhes tenham a característica de algo que você quer ou até mesmo uma cor que você ama. Assim quando os convidados chegarem irão saber que aquela é sua festa!


    3. Comida e drinks alcoólicos e não alcoólicos

Sem dúvida a comida é fundamental para um evento, tanto que escutamos piadas como “não comi o dia inteiro para aproveitar aqui”. Pensando antes mesmo dessas piadas que nunca faltam, uma coisa que não pode faltar é uma comida de qualidade. No cardápio Coloque aqueles pratos no qual você ama e pense nos aperitivos que seus convidados gostam, mas sempre aposte na leveza, porque em certo momento todo mundo vai querer dançar. A mesma coisa vale para os drinks, já que nos eventos tem pessoas que não ingerem álcool planeje drink dos dois tipos.


     4. Evento e músicas andam juntos

Independente seja qual evento que você faça, algo que não pode faltar (além de comida e convidados) na sua lista é a música, pois é ela que manterá os convidados entretidos do inicio ao fim de seu evento. Pensando assim contrate um DJ profissional. Conversando com ele vocês irão alinhar as músicas com o tema da festa, adequando elas para cada momento. Se não puder contratar um, monte uma playlist perfeita para todos os momentos da festa, e se tem música, tem de ter...


     5. Pista de dança

Agora que o evento conta com comida e música, nada melhor do que curtir um espaço totalmente para dançar e se divertir, mas aí vai um alerta, pense bem se todo o espaço de dança comporta a todos, ou a maioria dos convidados que quiserem dançar. Feito isso já tem mais um ponto do evento concluído.


     6. Acessórios a festança

Todo mundo já comeu, se levantou pra dançar e que tal personalizar seus convidados? Para isso use e abuse dos chapéus, chifres, brilhos e acessórios que piscam! Com isso eles darão vida e animação para a dança.


     7. Fotógrafo

Você pode tirar quantas fotos quiser, mas nada é igual como contratar um fotógrafo para registrar os momentos que você não tiver por trás da câmera, ou for o seu momento de curtir. Depois da festa, as imagens terão um tratamento profissional, e após enviadas para você, terá lembranças daquele grande dia.

 

     8. Livro ou Quadro para assinaturas

Lembrar-se da festa e ter imagens registradas do evento é ótimo! Mas que tal, além disso, ter um livro (ou quadro, fica a seu critério) onde todas as pessoas que você mais ama, e que estão no evento, deixar uma mensagem de coração para você recordar? Chamado de guestbook o livro deixa a completa liberdade, e imaginação do convidado a deixar uma mensagem para você. Tendo mais uma lembrança do grande evento.


      9. Bolo

O evento já está chegando ao fim? Então já tá perto de cortar o bolo. Faça com que uma das partes mais importantes do evento tenham todos os detalhes no qual você ama, e claro, não se esquecendo da elegância dele e além disso, os famosos “docinhos” ou sorvete de acompanhamento não podem faltar.


      10. Amigos

Aquela menção honrosa que sem os amigos do peito, o que seria aquele evento. Dado esse motivo não esqueça de chamar somente aqueles que realmente fazem parte da sua vida, pois lembre-se, os buffet's cobram por pessoa, então nada mais justo que chamar aquelas que são essenciais para você!


Seguido todos esses passos você já tem todas as peças para que seu evento ocorra perfeitamente. E uma assessoria, irá ressalvar que nada falte durante a festa da sua vida!


Transformando momentos em lembranças inesquecíveis.
Solicite orçamento
Fale Conosco: (11) 94317-8958