Blog Espelho meu, dos contos de fada à realidade!

Todos nós conhecemos o “espelho mágico” que surgiu em meio às histórias do irmãos Grimm e mais tarde adaptadas pela Disney, onde sacramentou sua fama. Branca de Neve contava a história de uma jovem que foi enfeitiçada, após sua madrasta acreditar que havia alguém mais bela do que ela mesma.


Para tirar a dúvida, a madrasta consultava um espelho mágico para que soubesse se sua beleza entre todas a maior, sendo superada apenas por branca de neve, que a enraiveceu.


O passar dos anos proporcionou a tecnologia se adaptar,  criando novos formatos e se desdobrando. Com isso foi possível transformar filmes em formatos que saltassem da tela, como o 3D,  fazer com gráficos da realidade, as animações de nossa infância, e porque não trazer a tona o espelho mágico, só que desta vez tira fotos suas?

Uma das tendências em eventos atualmente é o espelho mágico. Trazendo uma câmera embutida, o espelho mágico fotografia uma imagem lente touch screen, a opção de escrever em sua futura fotografia se torna realidade, deixando ela ainda mais fantástica.


Quem disse que as coisas de contos de fada não podem ganhar vida? com o Media Pix Eventos, tudo vira realidade.


Peça já seu orçamento e deixe sua festa ainda mais divertida!

Transformando momentos em lembranças inesquecíveis.
Solicite orçamento
Fale Conosco: (11) 94317-8958