Blog Afinal, como surgiram as Cabines Fotográficas?

As Cabines Fotográficas tem se tornado bem populares em eventos de todo o país, mas não é de hoje que essas cabines de fotografia tem feito a cabeça das pessoas. Conheça mais sobre esse fenômeno, um produto básico na cultura atual de selfie e mídias sociais.


Não é segredo de ninguém que a queridinhas Cabines Fotográficas caiu no gosto popular ao redor do mundo. Segundo o portal americano“1000 Words Events”, a primeira máquina fotográfica conhecida foi apresentada na Feira Mundial de Paris em 1889. Este dispositivo era operado por moedas que demoravam cercade 5 minutos para que uma foto fosse transferida para uma folha fina de metal. 

E a atração não se limitou à territórios parisienses. Nos Estados Unidos da América, as cabine de fotografia começaram a fazer o maior sucesso em meados da década de 20 através de um imigrante russo Anatol Josepho que construiu o primeiro estande fechado de fotos em Nova York, e lógico, que em pouco tempo se tornou uma atração na cidade.


Com a repercussão do engenho, Josepho abriu o Photomaton Studio on Broadway, que tinha três cabines fotográficas com atendentes e atraiu milhares de clientes em seus primeiros meses de atividade, como apresenta o portal americano“1000 Words Events”.

Claro que com o passar dos anos, foram surgindo novos modelos. Com a tecnologia atual, essas cabines de fotos se tornaram mais divertidas, com uma ampla variedade de opções para impressão, compartilhamento e utilização em todos os tipos de eventos.

Na Mediapix você tem a opção de alugar sua Cabine de fotos, podendo ainda personalizar com a temática do seu evento, tornando essa atração mais a sua cara! Além das cabines, você pode optar por Totens de Fotografia ou o Espelho Selfie Mágico.


Então já sabe, para a sua festa ficar daquele jeitinho, com gosto de quero mais, você precisa alugar sua Cabine de fotos. Oferecemos opções além das Cabines, Totens Fotográficos e a mais nova sensação - Espelho Mágico. 

Afinal, 1 imagem vale mais do que 1000 palavras!


Fonte:
https://1000wordsevents.com/photography/snaps-through-history-origins-of-the-photo-booth/



Transformando momentos em lembranças inesquecíveis.
Solicite orçamento
Fale Conosco: (11) 94317-8958