Blog # 18daViih Saiba tudo que rolou no niver da Viih Tube

Vitória Morais, mais conhecida como Viih Tube, é uma youtuber brasileira de 18 anos de idade, natural de Sorocoba, cidade do interior de São Paulo. Apesar de jovem, ela já atua como youtuber, a Viih Tube já carrega uma árdua trajetória como influenciadora digital. Tudo começou a mudar na sua vida em 2014, quando começou a se tornar conhecida e hoje atinge números impressionantes. Seu canal do Youtube Viih Tube já possui mais de 7 milhões de seguidores, caminhando para os 8 milhões. 

No ano passado, no final do mês de Agosto, Viih Tube comemorou seu aniversário de 18 anos na Mansão Tulipas, um dos espaços do Buffet Tulipas, renomada Casa de Eventos de São Paulo.


Segundo o Blog Tulipas, a temática da festa seguiu um conceito de“laboratório macabro de luxo” e a festa levou o nome de Delirium, o que não deixou a desejar, pois os convidados se deliraram com cada atração desta festa inesquecível… 

Com uma Fantasia de Anjo, onde o vestido ficou por conta do Atelier Israel Valentim ,  Viih Tube comemorou a chegada dos seus 18 aninhos no maior estilo. E a Mediapix marcou presença em mais um evento, fornecendo duas atrações, a Pista de Dança Personalizada e o Espelho de Fotos, para tirar as melhores Selfies e registar cada momento dessa festa que vai ficar na memória de todos que ali estiveram. 


O evento contou com a presença de inúmeras celebridades do mundo Teen, como Maísa Silva, Giovanna Chaves, Mharessa,  Felipe Castanhari, Muca Muriçoca, Thomaz Costa,  Fernanda Concon, Melody e sua irmã Bella Angel, Matheus Lustosa, Giulia Garcia  e muito mais. 

Confira só tudo que rolou… 




Se você curtiu essa matéria, não deixe de seguir a Mediapix nas redes sociais... Facebook, Instagram

Até logo!

Transformando momentos em lembranças inesquecíveis.
Solicite orçamento
Fale Conosco: (11) 94317-8958